quinta-feira, 28 de maio de 2009

No meio...


Ora Muito Boa tarde, senhoras, senhores, meninos e meninas, jovens de todas as idades...lool



Bem hoje...

Que dia o de hoje... eu prometi que iria postar algo do interesse nacional! E nada melhor do que as eleições europeias, as elevadas taxas de abstenção, as campanhas partidárias... Com o país em crise, são desviados milhões do nosso cofre de estado, para campanhas horriveis, mal dirigidas e sem interesse nacional!

O nosso país é um país completamente despolitizado, votamos em partidos centristas, catch all parties, com lideres carismáticos... Estaria aqui uma tarde só para discutir o panorama da politica a nivel nacional! Mas bonito bonito foi aquele candidato do PCP, a uma camara qq deste nosso país, que se mudou para o partido Monárquico, realmente a tese de Marx sobre a ditadura do proletariado era muito parecida com o feudalismo vivido no tempo dos Reis, tudo identico não fosse exactamente uma tese o oposto da outra,mas como se diz na minha terra os opostos atraem-se! O melhor foi quando o excelentissimo candidato disse que fora a decisão mais dificil da sua vida e que um dia "camaradas" ele iria voltar, faz me lembrar a passagem da biblia em que o filho arrependido que retorna a casa e que o papa lhe faz uma grande festa, enquanto o outro desgraçado que ficou lá sempre a trabalhar não teve reconhecimento nenhum por parte do paizinho! AHHHH coisas fantásticas não há???

Pois é realmente , não é que eu fique indignada ,mas há coisinhas que se metem comigo... O que é certo é que eu irei votar, não sei em qual, mas irei pois se as mulheres não exercerem os poucos direitos que conquistaram através da queima dos sutiãs em praça publica, terá sido sem dúvida um despredicio de dinheiro em lengerie(looool kidding)! Falando a sério, se nós mulheres e jovens(grupos no qual eu me incluo), não formos votar contribuimos para a abstenção e somos números de não expressão, se não quiserem votar em nada votem em branco, mas vão votar, vamos ter um digno traço de democracia! Já chega de sermos amorfos não?Deixarem que os outros pensem por mim, não!



Bem espero que este post tenha sido melhorzinho...



Hoje apeteceu-me ser assim:)



Beijinhos muito grandes para todos :***
P.s- Já devia ter dito, mas eu dou erros para caraças! Hoje já fui chamada á atenção, pela minha enorme falta de atenção e concentração! Mas ignorem os erros e centrem-se nos textos:) pls


COMENTEM.... a saga vai continuar...

3 comentários:

  1. Pois olha, podes dar-me na cabeça à vontade mas EU NÃO VOU VOTAR. Tenho dito.
    Primeiro, porque não entendo (nem quero entender!!) nada de política; 2.º, porque não vou gastar 10 euros para ir daqui à Covilhã meter um papel em branco. Honestamente, esta é a minha posição em relação às eleições!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. eu vou ser sinsero eu nao ligo muito a politica e como cada vez vejo menos televisão(não é por nao gostar,mas pronto é outra historia)simplesmente n sei quem sao os "cabeça de serie",mas pronto mas n deixo de ir votar,alias é um dever cívico e como tal acho que todos deviam ir votar.
    eu na vespera das eleiçoes logo vejo os candidatos e logo os estudos depois se o menos mentiroso me atrair pelo discurso talvez tenha o meu voto se nao vai um branquinho .

    ResponderEliminar
  3. de facto o teu blog não é como o meu;)
    mais ainda bem, que assim venho por cá e nao perco a minha intelogência toda...
    esta coisa das eleições é emsmo so para chatear... por mim ficava se como esta que ja sabemos o que esperar se se mete la outra pessoa, a coisa so tende a piorar!!!
    mas neste post conseguiste referir duas coisas k me atraem: politica e pelo maio citar a biblia...
    valaha em deus;)
    continua a escrevr coisas de jeito:D

    ResponderEliminar