terça-feira, 26 de maio de 2009

Entre o diminuendo e o crescendo...


Olá pessoas da minha vida:D



Pois é... novidades???

Fui de fim de semana para Léon, ter com o meu primo... sem comentários... é claro que gostei muito de andar ás comprinhas, que não comprei nda, onde já se viu umas sabrina a custarem cento e muits euros, um roubo... Lá andei por aquelas "calhes" a diambular e a observar aquela cidadezinha plana em pleno coração das Asturias(quem não conhece que vá conhecer, que vale mt a pena)!

Cheguei a casa e depois de muito dialogar com o colega de casa do meu primo, coitadinho passei a vida a gozar com o sotaque, com os tiques, com o facto de andar em veterinária e que todos os veterinários que conheço andarem mil anos para acabar o curso etc, vá sofreu um pouquinho, mas tive retaliação!

Depois de nos instalarmos no belo sofá da sala a conversar e a ouvir tocar viola e a cantar(os tugas em espanha, já dizia a minha prima emprestada, tocam tdos viola e todos cantam), chegou a Olivia ,que é da Galiza, e lá fomos para um botelhón no meio de um jardim , eu é claro que não bebo cerveja, deitei me á minha garrafinha de eristof black... e ainda consegui ensinar uns brindes aos espanhois(DAVID, MARINO, OLIVIA, PABLO)"a nosostras a ellos e a nosostras por cima dellos", e ainda os pus a beber de penalti e ainda os praxei("olha poem as mãos nos seios da tua colega)... ahahahahah eu fiquei a mandar naquilo tudo:D loool chegamos ao delirium(antigo bar dos erasmus) e a bela da Ana vai para a casa de banho tirar a camisa pk tava a morrer de calor e ouve assim... "Ó diana tens um elástico?"(com stake de porto e açores um mix) e a Ana rsp : "olha são portuguesas..." é preciso eu chegar a espanha para conhecer logo gente de portugal e apresentar aos espanhois... Sinceramente não é por nada,mas eu de atadinha e de bicho do mato não tenho nada loolão...

Estava k.o ainda do eristof quando nos lembramos de ir beber o que??? Tequilla:D bota shots de tequilla... mt lá...

Aventuras... quando saimos do bar reparamos num gajo que tem 20 euros a sair do bolso, e os tugas lembram-se vamos roubar o gajo...

Foi a caça ao homem, quando ele foi buscar um keebab nós fomos atrás e se não é que não eram 20€ mas sim 100€, sim meus amigos estão a ler bem 100€...

O que foi que nós fizemos, fomos atrás dele a metermos nos com ele a gritar portugal e a metermos conversa(o gajo era mais feio que o bicho feio) até que entramos num bar, com varões e meninas e assim e ele nos oferece um shot, entretanto as duas malucas que conheci naquela noite, a sara e a diana ,já se roçavam para lhe tirar a nota e eu atrás dela e o meu primo a rir... Conseguimos tirar a nota, o nosso coração batia a mil á hora, nem quisemos beber o shot, saimos e desatamos a correr com medo que ele desse por falta do guito... chegamos a uma praça a fazermos altos planos, dá 20 euros para cada um e ainda ficamos com 20 € para a noite, e quando a Sara abre a nota e começa a cair no chão e o meu primo agarra na nota eu vou ter com ele e vejo que a nota por a qual tanto trabalhamos era falsa era a publicidade a uma hamburgueria... conclusão o moço a quem elas se roçaram é que deve ter ficado em extase com 2 gajas a fazerem se a ele e por nda, caso para dizer "que asco tio, que broma"!!! Foi a desilusão e o riso ao mesmo tempo, acabamos a noite no Le Club, e nas ruas de léon , que demoramos 1hora a chegar a casa pois o meu primo e a açoriana teimavam em ficar para trás. para nada... Seca...eu ja tava toda podre pois tava acorda há 24h...

Conclusão no dia seguinte levantei me há 1hora(durmi 4 horas) tomar duche, almoçar, fazer a mala, dormi a sesta, lanchar e ai vamos nos a pe para o autocarro... que festa aquela ida, ia me matando mais do que 7 vezes sem exagero, porque tava a chover e eu escorregava nas pedras, acabei ensopada e estrotegada no autocarro, mas nda de especial estou fina e pronta para uma nova noitada...

DE referir que embora me tenha divertido imenso senti a falta dos meus amigos e namorado,porque não era bem o meu mundo, mas diverti me mt :)

Este foi o meu fim de semana o resto tem sido estudar e namorar, mais nada!

Agora há tarde vou para a covilhã, ter aulinha, tem que ser já está perto a freq e quero ter boa nota, não é que as médias agora contem para alguma coisa,mas nunca se sabe...



beijinhos grandes, para a Olivia, David, Pablo, Marino, Sérgio e Pedro, que me aturaram no fim de semana, são uns doces:) para as 2 meninas que conheci, Sara e Diana, espero que se divirtam em erasmus para o ano o encontro está agendado po Porto. Para a minha tia que me convidou e para todos os meus amigos que eu adoro!



Beijinhos para todos:)

5 comentários:

  1. looooooooooool
    hahaha gandas malucas....xD
    o gajo nao deve ter caudo em si de contentamento... xD
    looool

    na volta éra um truque do gajo,visto tu dizeres que ele era mais um alien qque um ser humano... lol

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. aires acredita que é a pura da verdade... nunca tal me tinha acontecido! Mas isto tem qs uma moral... "Nem tudo o que reluz é ouro"...
    Ainda hoje me rio com essa história:)

    ResponderEliminar
  4. ola anocas =) doida looool
    bem amiga nao sei que dizer mas axo que vai ficar um testamento lool
    bem quem te cunhece sabe que es uma pessoa 5*
    uma grande amiga que ta la smpre para tudo
    nao tenho como te agradecer pela ajuda que me deste =) brigda mesm amiga es aqla pessoa que me marcou smpre uma exelent amiga =) bigada por me teres acompanhado no meu caminho devo mta coisa a ti amiga =)
    nao sei mesm como te agradecer =)
    anocas comtinua smpre assim como es =)
    doidinha,divertida ,simpatica 5* numca mudes
    desjo-te as maiores felecidades para a vida e que tudo te corra bem =)
    tas aqui para smpre maninha (L)
    beijufas

    ResponderEliminar
  5. digo ja: fizes te mt bem em gozar com o gajo de veterinário... bota essa gente abaixo!!!
    segundo, o botillon é uma bela de uma experiencia:) fui abençoada com a graça e estive 6 meses a faze lo.
    roubar é feio.. e o carma castiga:S ves!!!
    foi uaj bela aventura sim sra;)
    digna de ir visitar omeu blog
    continua com o bom trabalho;)
    beijinhos

    ResponderEliminar