segunda-feira, 18 de maio de 2009

As minhas fases da Lua


Um blog... é parece que sim...


Com o propósito de preencher os meus longos tempos livres ,entre a carta de condução(que já devia de estar tirada) e a cadeira que me falta na faculdade, decidi iniciar um novo blog!


Para quem não me conhece a descrição mais aproximada da minha pessoa, melhor da minha personalidade, é a Lua e as suas fases! Não tenho nenhuma doença psicológica, não se ponham já a pensar que sou bipolar ou coisas assim do género...


Sou como a Lua porque por ser extremamente emotiva e tenho fases.



Lua cheia - estou em pleno e toda a gente consegue ver ou perceber o porque de estar tão transparente, alegre, feliz e completa, acontece quando estou rodeada por gente a quem tenho o prazer de chamar amigos, familia,namorado!



Quarto minguante-geralmente quando discuto, quando me zango, quando me contrariam e eu sei que tenho razão, quando me apetece fazer birrinha.



Quarto crescente- quando saio e começo muito murchinha a noite e acabo a dançar e a rir me que nem uma perdida, mesmo que não tenha acontecido nada de especial, ou num simples jantar com a famelga em que se começa a pensar que seca e quando se dá por ela já tá a avó a dizer que o que a ajudou na viagem para fátima foi o café, o bagacito e água ardente, ou então discute-se á cerca de quem é que faz os maiores barulhos, devido a problemas de sinusite, de noite quando vamos todos de férias, o pobrezinho do meu primito é que sofreu, mas o sofá na casa do molino em salamanca era muito bonzinho, não te queixes!



Lua nova- quando preciso de me isolar, chorar, berrar, escrever só para mim, pensar, no meu mundinho(de sonhos e de realidade) e recuperar energias para voltar a recomeçar tudo outra vez!



Tenho n' defeitos, ao contrário da maioria das pessoas ou alicerçando me ao clube daquelas que gostam mesmo que as pessoas sejam mesmo sinceras, eu gosto que me digam na cara o que se passa, o que é certo, o que não gostam em mim, o que fiz de errado e até ás vezes o que não fiz que devia ter feito! Sou muito teimosa, presistente, normalmente estou de bom humor, adoro fazer coisas normais como andar no meio da rua a cantarolar em sitios que não conheço, fazer palhaçadas, namorar, passear, sair com os meus amigos e familia, conhecer gente nova, ir ás compras(mas n sou muito consumista), cinema(sou viciada), ler um bom livro (Filhos da Droga, Pais e filhos, Equador, Leonor de Aquitania, por exemplo) se me oferecerem livros do paulo coelho, margarida rebelo pinto, ficam a saber que ficam na estante porque não os consigo ler, ainda a segunda vá não é mt má mas paulo coelho.... arrepios maus só de pensar no livro que eu li dele...Mais coisas sobre mim, visto que este é um texto introdutório! Sinceramente não sei mais o que dizer, irão conhecer me á medida que vou escrevendo neste blog!




BJos repenicados para voces:)



Ana Jerónimo






2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh... Blog novo!!! :D
    Muito bem!! Eu cá vou andar para o ler e para escrevinhar!! :P
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. passei aki si ora te deixar um beijinho de boa sorte

    lipeeeee

    ResponderEliminar