terça-feira, 19 de maio de 2009

Dias... De decrescente a Crescente




Ora muito bom dia!



Hoje o meu dia começou cedo, para não variar, embora eu adore dormir até tarde, tenho um mano e uma avó que me fazem levantar da caminha cedinho!

Sinceramente, há dias que penso que vou perder a calma e o controlo das situações, mas depois lembro me que tenho uma data de pessoas que dependem de mim para estarem bem e outras tantas que fazem parte da minha estabilidade emocional! Quem me conhece está ciente dos meus conflitos interiores e com a dualidade que precorre todo o meu ser!

Hoje sinto me cansada e ainda é de manha, á tarde vou para a covilhã, que remédio, vou a uma aula e não posso ir ao ensaio da minha tuna que me iria fazer muito bem, mas não posso, não tenho boleia para cá, nem transporte e não posso ficar lá em casa de pessoal amigo, que por vezes teimam em não perceber o porque de eu não poder ficar...

Quando eu desabafava , antigamente, alguém me dizia sabes a vida é complicada e não és só tu que tens problemas!

Felizmente, tive sempre bons amigos, um grupo de três(comigo 4) que sempre me punahm bem disposta!Agora tenho o bom que é ter um namorado muito especial, com muita paciência, calma, bem disposto, meigo, com tempo para mim... Nunca tive muito azar com os meus ex, só que cada pessoa tem uma personalidade diferente!

Bem vou falar de coisas boas que é para ver se me animo, no fim de semana vou para LEÓN(Espanha) ter com o meu primo e espero que me leve a conhecer LEón by night como eu o levei a conhecer as tortuosas ruas da covilhã:) lool

Acreditem ou não mas a felicidade de uns e os convites que são feitos incomodam muitas vezes outros, por vezes da mesma familia...e por isso resolvam tornar a minha semaninha num inferno e não não é o meu mano, que esse é muito meigo e pequenito para se importar com os passeios da mana! Como diria o meu Tiago: "Não ligues que isso passa lhe, já sabes como é!"

Estes meus problemas parecem problemas de adolescente, mas que só vão termir quando eu sair de casa, pelo menos para o meu lado, mas melhor é que o meu conflito nem é com os meus pais... É mesmo do melhor porque nem conflito é, porque uma das partes tenta fazer chantagem psicológica e a outra finge que não ouve tenta-se controlar, vai metendo um travão e aguenta para que as coisas não piorem! E mais uma vez estou a dar cabe de um blog, mas acreditem ou não publico imaginário ou não, que se não falo rebento e depois é pior! Eu sei que tenho um feitio muito especial e como dizia no post anterior com muitas fases, mas ao menos arranjei uma pessoa que me atura(nem que seja com uns tampões nos ouvidos lool), ou um sitio onde escrevo e embora pareça contorverso o descontrolo da situação vai ganhando controlo porque a minha bomba em contagem decrescente para e fica no stop e eu ganho ""coragem"" para uns dias mais!

Vá eu sei o que estão a pensa... "...aquela gaja é demente, se estás mal muda te, impoem te, sai de casa, não te chateies, não me chateies, crias te um blog para que?, ignora, não respondas, deixa de lhe falar..." já ouvi estas tentativas todas de apoio e de solução para o meu problema, mas é um pouquito mais complicado do que isso, porque penso no que acontece no pós tomada de decisões, penso no resto...é simplesmente complicado e como estou dentro do problema as portas trancam-se quando tento arranjar uma solução, que por enquanto vai sendo deixar falar e ir pondo lhe travão e tentando mostrar as coisas como elas são!

Desde que comeceia escreve o texto até agora passou uma hora, entretanto já almocei , já lhe pus travão já pediu dscp e eu ja estou bem mais calma! Agora estou em fase crescente novamente:)



Bem e agora deixando os meus leitores e amigos em paz e sossego!



Uma música que sempre me anima e que eu adoro!



QUERIDA PEQUENINA( Xutos e Pontapés)



Querida pequenina



És o sol Que me fascina



Tens a luz Que me ilumina



Onde estás?



Passa tempo passa



Cai fundo No esquecimento



Não oiças O meu lamento



Onde estás?Onde estás?


Beijinhos a todos :)



p.s-vou prometer escrever uns textos que cativem mais gente e que não sejam tão secas mas de vez em quando é necessário sair do mundo real parar o tempo e escrever o que precisa de ser solto, se não engasgo-me e morro:D

1 comentário:

  1. Ó Anokas, por mim escreve sempre que te apetecer, e o que te apetecer!!!
    Eu sei bem como é lidar com feitios assim, lidar com propostas irrecusáveis mas que temos de recusar porque ainda não somos nós que mandamos nas telhas das nossas casas. Sei bem, tal como tu sabes, o que é ter de engolir em seco 10 vezes para não disparatar com toda a gente, para não dar um murro na mesa e dar o grito do Ipiranga, porque isso só vai piorar as coisas.
    Cada fase da vida (e cada pessoa...) tem os seus problemas. Hão-de passar, é claro. Mas quando esses passarem virão outros!!
    Por isso, toca lá a animar, a namorar muito, a escrever muito também... e vais ver que estas angústias, divididas, custam muito menos a passar!!

    ResponderEliminar