sábado, 4 de setembro de 2010

Quarto minguante, mt mt pequenino:(


Gostava de saber qual o prazer que o ser humano tem de magoar alguém, de o fazer sofrer, espezinhar...
Gostava de saber o porque de chorar, o porque de achar que não valho nada....
Gostava de saber o porque da ausência do meu pensamento,o porque de me ocultarem as coisas...
Gostava de saber porque no mundo a minha vida é só uma e não tem importância... um num milhão...
Sei que alguém é o meu mundo, mas eu não sou o mundo para alguém...
A dúvida subsiste... não entendo porque não entendem que eu me preocupo...
Se calhar era melhora calar e resignar me com o estado actual da fase das coisas e habituar me á ideia que eu só eu sou apenas uma ínfima parte, um pico de um nano da vida de alguém, se é que sou...
Sinto me ridícula, com vontade de chorar, faço um esforço, engulo as lágrimas e tento um sorriso...
Não sai ou sai muito forçado... não pareço eu... não me reconheço...
Onde estou? que se passa?
Sinto me atrofiada, não me sai do pensamento, queria esquecer...
Esquecer...

Alice in Wonderland Lyrics

Trippin out
Spinning around
I'm underground
I fell down
Yeah I fell down

I'm freaking out, where am I now?
Upside down and I can't stop it now
Can't stop me now, oh oh

I, I'll get by
I, I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I, I won't cry

I found myself in Wonderland
Get back on my feet, on the ground
Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand until the end

I, I'll get by
I, I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I, I won't cry
...

***

Sem comentários:

Enviar um comentário