segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luas


olá!


Acabo de regrassar de um fim de semana que quase parecia de sono, só não foi porque ontem há tarde tive que voltar para casa!

Passei o fim de semana com o meu menino,passeamos fomos até Coimbra, dormimos juntinhos(que saudade que eu já tinhade dormir com o meu menino)... fartei me de rir e não pensei em trabalho, té vim mais relaxada...mas hje para não perder o ritmo comi com 7 horas seguidas de aulas(o mesmo que deveria dar numa semana) até me doeu, nem sabia para onde me virar, odeio preparar aulas de uma hora para a outra sem nda, por acaso correu bem, mas não gosto chamem-me complexada e nada desenrrascada,mas sou um pouquinho metódica na organização de calendário e de "timing" de módulos e então as pequenas alterações complicam-me... eles é que tiveram sorte que reviram a matéria e estiveram me a ouvir a repetir as mesmas coisas:) agora para o teste estão mais bem preparados(assim o espero)!

Nem tenho cá vindo escrever nem nada... Mas ficam a saber que como diz o meu namorado fizemos a feijoada... Não sei porque mas as pessoas ficam com ciumes quando veem as outras felizes, exp: por um beijinho que o meu menino me deu uma rapariga, que por sinal estava interessada nele ( é da msm terra que ele) resolveu embaiçar e chegou a tocar-me para me dizer algo... olha só a mim né???

Como diria a Elsa:"pelo amor da santa", a Elisa e a Elsa são duas das minha colegas que dão Português são umas queridas, aliás a grande maioria do corpo de professores são uns simpáticos!

Agora até temos aulas de dança e na quinta feira os meus meninos de Animação vão fazer o cortejo de hallowen dp tiro fotos e ponho para quem lê ver...

Bem agora vou fazer a papinha da matéria para o terceiro ano... Beijinho muitissimo grandesssssssssss mas muitissimo mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário