quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova Lua


Hoje sinto me perdida...


Foi a primeira vez que me senti triste ao fim de uma aula!

Berrei, fui ruim, disse que as reprovava... Bem o caos!

Tudo porque não leram umas folhas e depois o debate transformou-se num pequeno débito de frases lidas literalmente das folhas que lhe dei e escolhidas á pressão! Senti me das piores pessoas, porque me lembrei o quanto me sentia injustiçada quando os professores berravam com a nossa turma ou cmg, advinhei os pensamentos delas e percebi que me deviam estar a insultar de tudo o que era possivel e imaginário, mas não podia mostrar parte fraca, não com elas, se não é a revolução, sei perfeitamente que estão magoadas comigo e que por agora não me querem ver á frente nem pintada de ouro, nem com uma nota de quinhentos colada na testa...Também sei que não tem só aquela cadeira, mas custaria muito lerem o sumário??? o resumo??? que teimosas... Neste momento estou confusa, apetecia me pedir desculpas, mas não posso deixa-las sbre á minha autoridade... Vejam que convidei duas pessoas a sair por me responderem, mostrei o meu pior lado, só queria que depois deste incidente mudassem o comportamento e esforxexem-se por mudar!

Do resto estou a gostar bastante, agora vou dar mais uma tarde de aulas:)... lá vai a senhora professora:) quando puder mando noticias:)


beijossssssssssssssssssss

1 comentário:

  1. Se bem as conheço, amanhã já se esqueceram!! :)
    Fizeste muitíssimo bem, e não tenhas a menor dúvida que essa é a atitude a tomar. Não tens de lhes pedir desculpa. Tu estás ali para ensinar e elas para aprender.
    Essas coisas de não lerem, não prepararem aulas ou debates... bem, isso acho que não vais poder fazer nada. E nos testes... bem. Isso deixo para tu veres depois. Infelizmente, acho que te vais desiludir...
    Espero que eles não venham aqui ler, mas sabes bem que há uma transmissão superior de facilitismo. Eles sabem que passam, porque se não passarem, há-de vir um professor que os passe. Não é o correcto, mas é assim.
    Qualquer coisa que precises, e porque nunca é demais dizer, sabes onde me encontrar!
    Beijinhos

    PS - Eu nunca ditei sumários. Perda de tempo absoluta! :)

    ResponderEliminar