quarta-feira, 1 de julho de 2009

olá lua:)


AH pois é....


Finalmente... consegui a cadeirita está feita, finalmente encerrei o meu ciclo de licenciatura de 4 anos, finalmente:) depois de tantas lutas com a reitoria, com o departamento acabou... No dia nem quis acreditar pedi que me confirmassem 3 vezes a quem me deu a noticia, nem queria acreditar que já estava, fiquei tão apática, amorfa e coisa e tal que nem consegui responder!

Não tenho nada para falar , relatar ou comentar, logo fico me pela "amorfologia"(esta palavra não existe como é obvio, é um sinómimo inventado para pasmaceira) dos dias que passam, na unica certeza que amanha é um novo dia e que a morte chega a todos e assim, essas frases feitas que demonstram certezas...


uma música...

só porque gosto...



GOSTAVA DE VOS VER AQUI(PAULO CARVALHO)

Gostava de estar aí

A ver o que se passa aqui, no palco

P’ra não fazer juízo errado

Pois isto de cantar,

É muito mais difícil

Cá deste lado


Às vezes vocês daí

Nem sonham o que vai pra’qui, no palco

Nem pensam que na vossa frente

Quem canta, que vos diz as coisas

Também é gente

Gente que trabalha,

Como um Carpinteiro

Como um Camponês

Ou como um Mineiro


Gente que faz o trabalho

Como faz amor,

Amor verdadeiro

Gente que vos diz,

Que a canção sou eu,

A canção és tu,P

or isso cresceu

A canção é p’ra vocês,

E só p’ra vocês,

A canção nasceu



besitos grandes para todos:)


2 comentários:

  1. Hello miss Lu(A)na =)
    Decidi deixar um comentário para te desejar os Parabéns, mais uma fase da vida passada...

    Também já terminei esta minha fase, relativa aos estudos. Há fases que ainda estão na corda bamba, mas em relação a essas... nem sei que diga, o tempo dirá... a tempo será? (tal como coloquei no meu ultimo post)

    Mas bem, quanto mais penso nisso mais em baixo fico... é fácil dizer que não vale a pena, que a vida são 2 dias e são para se aproveitar da melhor forma... mas pronto, quando se é fraco, é assim que se fica

    Mas chega de tristezas... passei para te desejar tudo de bom, espero que a vida te devolva como recompensa todo o esforço que tiveste para passar esse degrau. Boa sorte é mttts felicidades é o que te desejo =)

    Beijinho grande de muita saudade

    ResponderEliminar
  2. Um Grande Bem Haja, também há uma outra coisa que não te contei... mas que me lembrei quando li a ultima parte do teu comentário... enfim, mas depois com um pouquinho mais de tempo converso, essa parte merece mesmo tempo e cuidado.

    Beijinho godo

    ResponderEliminar